ADCOS



Minha pele, sempre foi muito oleosa, e alem de oleosa, ela precisa de muitos cuidados, como protetor solar, sabonetes para uma limpeza profunda e removedor de maquiagem! 
A marca do produto que eu uso, é da ADCOS, que eu acho muito boa!!!
O que não vivo sem aqui em casa, é o filtro solar, em forma de pó.

Gosto muito do bloqueador solar. Tem vários tipos de fps, e ainda tem a opção de escolher com base e sem base!


Uso também, o gel de limpeza purificante, que é um sabonete muito bom, e da super certo com meu tipo de pele, parece que refresca meu rosto.
Aqui em Dourados-MS vende na Lucia Galles, telefone: (067) 34211840 - celular: 99718979
Da uma conferidinha nos produtos, e uma conferidinha no bronzeamento e limpeza de pele também! La tem o dia de diva hahahaha.


xoxo

3 comentários:

Unknown disse...

Oi duda, eu queria saber se você podia me ajudar a divulgar meu blog, o url dele é rainbowareyou.blogspot.com

Unknown disse...

Ajudo simmmm Dududa!!

Unknown disse...

Muito obrigada Duda se pudesse fazer um post ou algo assim seria muito bom, adoro seu blog

Postar um comentário