5 hábitos que podem mudar sua vida



AI QUE STRESS, livre-se dele!!!!

 As vezes eu me sinto tão sufocada, tão pressionada que eu sinto vontade de abandonar tudo sabe? É por isso que eu precisei adquirir alguns hábitos para me livrar desse stress ou preveni-lo!! Bom, me ajudou muito!!!!

1- Arrume a bagunça: A bagunça só traz energia negativa, no escritório ou na sua casa, é por isso que se você quer tirar o stress da sua vida, é necessário arrumar!! Sabe aquela louça que você sempre deixa pra depois? Alem de trazer bichos, aumenta ainda mais o stress, e nada se deve deixar para depois, isso só acumula seu serviço. Quando você troca de roupa, já guarda a que você estava usando, porque se não acumula ainda mais, e como eu disse, bagunça só traz energia NEGATIVA. Limpe a sua casa, deixa tudo organizadinho, vai ver como melhora. Mas lembre-se nunca deixe para depois!!!

2- Faça algum esporte: Tudo bem que nem todo mundo gosta, mas é muito importante. Tenta encontrar o que você gosta e se joga!!! É uma maneira de tirar a tensão!! 

3- Alimentação saudável: Calma, não estou falando de nenhuma dieta ( sei como é chato haha). Mas uma alimentação saudável melhora o humor porque você não se sente pesada com o que comeu sabe? No começo, até se acostumar é horrível, mas depois é 100% de melhoras!!! Até no shape hahaha.

4- Se arrume: Seja para onde for, se arrume!! Aumenta sua alto-estima, o que serio é um bom remédio para o stress :)

5- Reserve um tempo para você: Isso é muito importante, não é tudo trabalho ou estudo, tem um dia na semana que você precisa se afastar, se afaste, e cuida de você, reserve o seu dia, porque você merece!!!!


Aposte nessas dicas, você vai ver como melhora o humor :)

























XoXo



Fotos: Larissa Simões

0 comentários:

Postar um comentário