Dicas de blog:



Sabem aquele talento de customizar roupas?? Então, na verdade eu nunca tentei, sempre tive muita vontade!  Eu ainda vou tentar algum dia! Mas eu sei que precisa de MUITO talento!!! Eu encontrei uma blogueira que é um amor de pessoa, muito educada e o blog dela é o MÁXIMO!!
Resolvi compartilhar:
Galaxi Colors , só clicar no nome do blog, que vai direto para o site.
Ok, essa garota tem sim o talento de customizar roupas, adorei os posts dela!!
A Cibele também tem um canal no youtube!!!!!



Você vai longe girl!!!
Curtem a pagina da Cibele no facebook, e aproveitem para aprender a customizar suas próprias roupas
Clicando bem aqui, para curtir :)


XoXo

2 comentários:

Cibele Colman disse...

Obrigada Duda, você que é um máximo!! Espero poder conhecê-la um dia.
Boa sorte no seu blog sempre!
E quando quiser customizar pode contar comigo, já que moramos na mesma cidade podemos gravar vídeos juntas, seria incrível! haha :)

Bjos
:)

cikeee disse...

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre A.I.G. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que A.I.G. venha para mim VCC, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site www.ajudasentimental.net e logo vc perceberá a solução no seu caminho. - See more at: http://inforum.insite.com.br/69267/12733327.html#sthash.NNfgWFml.dpuf

Postar um comentário