O intercâmbio acabou :



Meu intercâmbio acabou :( 
Mas que delicia chegar na minha casinha, e passar uma semana com a minha família e minha host mom em Orlando! 
Foi muito legal o tempo que passamos lá, realmente onde os sonhos viram realidade. A nossa infância esta toda la né? A Cinderela, príncipe encantado e o mickey e a minnie, e diversas outras diversões como shopping né? rs

Mudando um pouco de assunto, meu intercâmbio foi maravilhoso, eu aprendi muito e eu fui sem falar nada e voltei falando fluente, mas ainda tenho que melhorar muito, é claro! 
Aprendi tanta coisa lá, essa experiência vai ficar nos meus pensamentos para sempre, não ah palavras para descrever o que foi meu intercâmbio! Realmente maravilhoso! 
Agora força pra voltar para a rotina normal né? hahaha
E emagrecer os quilinhos ganhos!! rsrsrs
Continuando, nossa viajem a Orlando foi muito legal mesmo, ficamos em um hotel que era igual um apartamento, porque foi a família toda, tio, tia, primo, vovó e vovô.
Para o carro alugamos uma van, que foi muito engraçado, porque andava toda a família nesse carro! Só animação hahaha.

O shopping, eu vou contando para vocês minhas compras de pouco em pouco ta? Porque eu tive que renovar meu guarda roupa e como os preços la são demais de delicia, eu aproveitei hahaha! 
Eu não tenho muitas fotos :( Porque eu estava aproveitando bastante, com  minha família la, estava morrendo de saudades deles!!!

E feliz ano novo para todos nós né? Que esse ano seja repleto de amor, paz, esperança e tudo de bom! Muito bom estudos e muito bom trabalho para todos! 
Aah, o blog não acabou não ta?? 

XoXo

0 comentários:

Postar um comentário